PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA OFERECE OFICINA DA MELHOR IDADE

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E SECRETARIA DE SAÚDE12 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção Social e a Secretaria Municipal de Saúde, convida todos para participar da Oficina da Melhor Idade que conta com música, dança e muitas outras ações de recreação e entretenimento!

A Oficina é realizada através do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e da equipe ‘Mais Vida’, da Estratégia da Saúde da Família – ESF, todas as quartas-feiras, das 08h30 às 10h30, no Espaço Cultural Vinícius Fortes de Castro, e é aberta a toda população!

Participe! Esta ação é promovida para você também!

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadepromoçãosocial #CRAS #secretariadesaúde #estratégiadasaúdedafamília #amoDelfimMoreira #umaDelfimparatodos #dançasemúsicas #unidossomosmaisfortes