PREFEITURA CONTINUA OBRA NA PRÉ-ESCOLA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO12 de abril de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras e Transporte, dá continuidade a reforma e ampliação da Pré-escola Vicentina Nogueira Gomes.

Embora não esteja sendo usada, por conta da pandemia, a escola precisa ficar pronta para receber os alunos no período pós-pandemia. O prédio foi inaugurado sem finalização da obra, por este motivo, a Prefeitura deu continuidade para finalizá-la antes do retorno dos alunos.

Última atualização: 20 de outubro de 2021