PREFEITURA COMEÇA A DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE MARMELEIRO

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER18 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, começou a distribuir mudas de marmeleiro para as pessoas que se cadastraram após a Semana da Salvaguarda da Sopa de Marmelo. Mais de 60 pessoas fizeram o cadastro para distribuição das mudas que tem como objetivo preservar a cultura local e o plantio do marmelo na região.

As mudas estão sendo distribuídas de acordo com a produção do canteiro e a ordem do recebimento segue o cadastro no formulário, limitado em até seis mudas por pessoa. O cadastro ainda segue aberto para pessoas que ainda não receberam as mudas.

Cadastro: encurtador.com.br/enzOY

Última atualização: 20 de outubro de 2021