PREFEITO VISITA O BAIRRO DO BARREIRINHO A PEDIDO DE MORADORES

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS3 de junho de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, esteve na manhã desta quinta-feira, 3, no bairro Barreirinho a pedido dos moradores para vistoriar a tubulação do reservatório de água. Os moradores, representados pelo Henrique, que cuida do castelo d’água, solicitam manutenção na tubulação.

O prefeito, acompanhado pelo Diretor de Obras, Carlos “Caçula”, estiveram presentes no local neste feriado e já deixaram marcada para próxima terça-feira as intervenções necessárias, como instalação de canos, instalação de um registro, além de limpeza e roçada no bairro.

A manutenção do reservatório entra na programação da Prefeitura de Delfim Moreira, passando a ser periódica. Evitando o acúmulo de sujeira como foi encontrado em diversos reservatórios do município. A próxima vistoria a ser realizada pelo prefeito e o Diretor de Obras será no bairro Rio Claro.

Última atualização: 20 de outubro de 2021