PREFEITO SOLICITA INTERVENÇÕES NA MG-350

SECRETARIA DE GOVERNO20 de julho de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, encaminhou ao Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, uma série de demandas referente à MG-350. O gestor municipal solicita intervenção do deputado junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais.

Os ofícios encaminhados pelo prefeito solicitam a duplicação da Ponte Santo Antônio; a retirada de desmoronamento de terras na MG-350 próximo a CGH – Ninho da Águia; e a retirada de desmoronamento de terras na MG-350 no trecho que liga Delfim Moreira a Marmelópolis. Todas essas demandas devem ser providenciadas pelo Departamento de Edificações e Estrada e Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

Edilberto solicitou também a inclusão da MG-350 no Plano de Concessões Rodoviárias do Governo de Minas Gerais, apresentado na última sexta-feira, 16, em Audiência Pública em Itajubá. A justificativa defendida pelo prefeito é que o trecho é usado na ligação entre duas principais rodovias do país: Rodovia Presidente Dutra-SP e Rodovia Fernão Dias-MG.

Os pedidos foram encaminhados pelo deputado ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Scharlack Marcato, nesta segunda-feira, 19, representando prontamente os interesses e necessidades do município de Delfim Moreira.

CT-GABDRS Nº 01026/21: CT01026 – Prefeitura Delfim Moreira – SEINFRA – Inclusão concessões MG 350

CT-GABDRS Nº 01027/21: CT01027 – Prefeitura Delfim Moreira – DER várias demandas

OF-GABDRS Nº 0275/21: OF0275 – DERMG – Delfim Moreira – várias demandas

OF-GABDRS Nº 0276/21: OF0276 – SEINFRA – Prefeitura de Delfim Moreira – inclusão MG350 plano de concessões