PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE

SECRETARIA DE GOVERNO16 de junho de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, e o Secretário Municipal de Governo, Rafael Ribeiro, se reuniram com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Scharlack Marcato, durante a apresentação do Programa de Concessões Rodoviárias do Governo de Minas na última segunda-feira, 14, na cidade de Ouro Fino. Estiveram presentes também o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, Deputado Estadual Dr. Paulo e diversos gestores de municípios do Sul de Minas.

Na apresentação, Fernando Marcato mostrou que a concessão deve viabilizar investimentos privados na malha viária estadual. O prefeito reforçou o pedido da da implantação da terceira faixa na MG 350 e AMG-1915, inclusão de 3 radares de velocidade e melhorias no trevo de Delfim Moreira. Além disso, fomos informados que a demanda apresentada no começo de fevereiro ​ao Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para construção de uma nova ponte que substituirá a Ponte Santo Antônio – que liga Delfim Moreira e Itajubá – já está em fase de licitação do projeto.

Foto: (Da esq. para a dir.) – Prefeito de Pedralva, Josimar Silva de Freitas; Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz; Deputado Estadual, Dalmo Ribeiro; Secretário de Estado, Fernando Marcato; Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves; Secretário de Governo de Piranguinho, Fernando César Araújo; e o Prefeito de Ouro Fino, Henrique Wolf.

Última atualização: 18 de setembro de 2021