PREFEITO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO

GABINETE17 de agosto de 2021

Nesta segunda-feira, 16, o Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, esteve reunido em Itajubá com os assessores da Secretaria de Estado de Governo, Michelle Costa e Filipe Batista, para falar sobre demandas do município.

Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário Municipal de Governo Rafael Ribeiro, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Lucas Félix e os Vereadores Tiago e Norival – representando a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Delfim Moreira a convite de prefeito.

Michelle e Filipe vieram representando o secretário Igor Eto na reunião que aconteceu na Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí (Amasp) e teve como um dos temas centrais a urgência da duplicação da ponte Santo Antônio, além de melhorias na MG-350 como a inclusão da terceira faixa. Essas demandas já haviam sido apresentadas pelo prefeito ao Governador Romeu Zema e a outras autoridades políticas na esfera estadual e federal.

A visita dos assessores foi positiva e considerada estratégica para que a construção de uma nova ponte seja finalmente realizada. O prefeito destacou a grande necessidade e o risco que a atual ponte representa a todos os usuários. O encontro foi uma oportunidade também para o prefeito apresentar outras demandas do município nas áreas de Obras, Saúde, Educação e Turismo.

Última atualização: 17 de setembro de 2021