PREFEITO RECEBE DEPUTADO DALMO RIBEIRO EM DELFIM MOREIRA

GABINETE26 de janeiro de 2021

Na manhã desta terça-feira, 26, o Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, recebeu a visita do deputado estadual Dalmo Ribeiro. Eles se reuniram no gabinete, com a presença do secretário de governo, Rafael Ribeiro, e do assessor do deputado, Daniel, e conversaram sobre as necessidades do município.

Dalmo Ribeiro propôs em suas redes sociais a criação de uma comissão para acompanhar a distribuição de vacinas em Minas Gerais. O requerimento do deputado foi apresentado a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na última semana.

Após reunião no gabinete, o deputado acompanhou a reunião inicial para nova formação do Comitê Covid.

Última atualização: 25 de fevereiro de 2021