PREFEITO REALIZA ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO DE EMBAIXADINHA

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER27 de agosto de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, realizou a entrega da premiação do 1º Desafio de Embaixadinha na manhã desta sexta-feira, 27, no gabinete. Acompanhado pelo diretor Raoní Pontes, o prefeito realizou a entrega de medalhas, certificado de participação e bolas de futsal para os vencedores do desafio.

O desafio promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, teve como objetivo estimular a prática esportiva e a socialização entre crianças, adolescentes e adultos, mesmo no período mais crítico da pandemia. Foram premiados João Pedro Carneiro Prodóssimo, Marcos Vinícius de Sousa, Mateus Venturelli Ribeiro, Pedro José de Freitas e Sebastião Santos Fortes Vieira.

Última atualização: 22 de outubro de 2021