PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO TURISMO

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER30 de setembro de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, participou de uma reunião na última terça-feira, 28, no Ministério do Turismo, em Brasília, acompanhado do Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Mateus Ribeiro, da Coordenadora de Patrimônio Cultural, Edméia Alkimin, e do vereador Zezé do Mel. A reunião teve como pauta novos investimentos, parcerias e recursos do Governo Federal para o município.

Os representantes de Delfim Moreira estiveram reunidos com José Medeiros Nicolau, Diretor do Departamento de Ordenamento, Parcerias e Concessões, Ivanei Gonçalves dos Santos, Assessor da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, Higor de Oliveira Guerra, Coordenador-Geral de Mobilidade e Conectividade Turística, Rafael Costa Morgado, Assistente do Departamento de Ordenamento, Parcerias e Concessões.

A reunião é mais uma agenda para colocar Delfim Moreira no cenário do turismo nacional. “Estamos abrindo portas e colocando Delfim Moreira no radar do Ministério de Turismo, a proposta é apresentar nosso município como um destino atrativo para todos os brasileiros. Essas reuniões são fundamentais para criar laços produtivos e parcerias futuras. No nosso 1º Congresso de Turismo de Delfim Moreira apresentaremos ações em benefício do nosso turismo”, disse Mateus Ribeiro. “Nossos compromissos em Brasília tem como objetivo apresentar nossa cidade e abrir canais para conseguir recursos e parcerias que beneficiem nossa população”, concluiu o prefeito.

Última atualização: 20 de outubro de 2021