PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA EMBRATUR

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER29 de setembro de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, esteve em reunião na Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) nesta terça-feira, 28. Acompanhado do Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Mateus Ribeiro, da Coordenadora de Patrimônio Cultural, Edméia Alkimin, e do vereador Zezé do Mel, o prefeito esteve em reunião com Mario Pilar, coordenador de Promoção Internacional do Turismo Cultural e Aguinaldo Mascarenhas, gerente de Promoção Internacional do Turismo Cultural.

A comitiva de Delfim Moreira está em Brasília para o evento “Turismo na ordem do dia: perspectivas e tendências para o futuro do turismo no Brasil”, na Câmara dos Deputados, que acontece de 27 a 30 de setembro. “Estamos expondo o município de Delfim Moreira no evento e fazendo uma série de reuniões para o desenvolvimento do turismo na nossa cidade, na reunião de hoje tratamos de uma parceria com a Embratur”, explicou o secretário Mateus Ribeiro.

Outras reuniões estão marcadas enquanto os representantes de Delfim Moreira estiverem na capital brasileira. “Além de promover nosso município, precisamos criar parcerias que sejam importantes para o desenvolvimento de Delfim Moreira em todas as áreas. Além da pauta focada no Turismo, estamos marcando outras reuniões”, explica o prefeito.

Última atualização: 20 de outubro de 2021