PARCERIA HISTÓRICA ENTRE DELFIM MOREIRA E WENCESLAU BRAZ VISANDO O TURISMO E O ESPORTE

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER1 de março de 2021

Os prefeitos de Delfim Moreira, Edilberto Marques, e de Wenceslau Braz, Edvaldo Bitencourt, estiveram reunidos na última sexta-feira, 26, no Hotel Fazenda da Montanha para começarem o planejamento de um grande evento esportivo de abrangência internacional. A parceria história entre as duas cidades tem como propósito promover o turismo e o esporte na região. O evento, previsto para o final deste ano, depende da evolução do quadro na pandemia.

A idéia do evento foi apresentada pelo atleta, empresário (Academia Itagym) e personal trainer Wellington dos Santos, de Itajubá, que conta com a parceria estratégica do empresário Marcos Campos, proprietário do Hotel Fazenda, que agendou o encontro com os prefeitos, do qual participaram também o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Delfim Moreira, Mateus Ribeiro, os diretores Mateus Cortez e Raoni Pontes, ambos de Delfim, e o chefe de Cultura e Turismo de Wenceslau Braz, José Mauro Moreira.

Última atualização: 20 de outubro de 2021