PARCERIA HISTÓRICA ENTRE DELFIM MOREIRA E CAMPOS DO JORDÃO

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER4 de fevereiro de 2021

Representantes da Prefeitura de Delfim Moreira-MG se reuniram com representantes de Campos do Jordão-SP na última segunda-feira, 1, para viabilização do acesso entre as duas cidades pelo bairro do Charco. A proposta é otimizar a circulação entre os dois municípios com o objetivo de aumentar o turismo na região.

Representando o Prefeito Municipal Edilberto, o secretário de Turismo Cultura, Esportes e Lazer Mateus C. Ribeiro A secretária da Agricultura e Meio Ambiente Joelma Pádua, e o secretário de Obras Lucas Felix, estiveram em reunião com o gestor do Horto Florestal de Campos do Jordão, Diego, com o vereador Zezito, com Paulo Caetano funcionário do Horto, com o secretário de Vias Urbanas, Leandro, com o secretário da Segurança e Defesa Civil Wander, com o diretor do Departamento de Obras, Oliveira e com o diretor da Defesa Civil, Rodolfo para formalizarem oficialmente a parceria para viabilizar o acesso de Delfim Moreira via bairro do Charco com Campos do Jordão.

As obras terão início em breve.

Última atualização: 22 de outubro de 2021