PALESTRA VISA OTIMIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E FINANCEIRA NO MUNICÍPIO

SECRETARIA DE FAZENDA25 de junho de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 25, representantes da Planejar Consultores Associados ministraram uma palestra com presença do Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, o vice, Dujô, secretários e servidores da prefeitura na Escola Municipal Filomena Peixoto de Faria.

O gerente comercial Arnaldo Maia Massucato, o gerente de produtos Bruno Gonçalves e o gerente de consultoria contábil Bruno Miranda, apresentaram a empresa e demonstraram o Sistema Integrado para iniciarmos a implantação do mesmo, referente a contratação especializada em prestação de serviços técnicos profissionais de consultoria e assessoria nas áreas técnico-administrativa e técnico-financeira, incluindo a disponibilização de ferramentas informatizadas para a execução dos serviços para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

A Planejar Consultores Associados foi a vencedora da licitação para contratação de ferramenta, consultoria e assessoria. “A proposta é que tenhamos uma gestão mais eficiente e que possamos ter um planejamento mais assertivo, evitando problemas administrativos e financeiros que dificultam nosso trabalho no dia a dia”, explica o Secretário Municipal de Fazenda, Fernando José Magalhães da Silva.

Última atualização: 17 de setembro de 2021