OBRA NA PRÉ-ESCOLA É FINALIZADA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO1 de julho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira concluiu a obra na Pré-escola Vicentina Nogueira Gomes após cinco meses de investimento e muito trabalho. A escola fica pronta para receber os alunos com conforto e comodidade no retorno das aulas presenciais.

O trabalho integrado entre a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Fazenda e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos foi fundamental para viabilidade da obra e sua conclusão efetiva, mostrando à população uma nova forma de gestão.

Última atualização: 22 de outubro de 2021