NOVA VACINAÇÃO CONTRA A BRUCELOSE

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE5 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promove a Campanha de Vacinação do Rebanho Bovino contra a Brucelose. Serão vacinadas fêmeas de 3 a 8 meses no mês de OUTUBRO.

Os produtores que tenham bezerras a serem vacinadas deverão entrar em contato com a Secretaria até o dia 31 de AGOSTO informando a quantidade de bezerras a serem vacinadas e endereço da propriedade. A vacinação é gratuita, sendo custeada pela Prefeitura de Delfim Moreira.

Telefone de contato da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: (35) 99902-4338.

Última atualização: 22 de outubro de 2021