Ouvidoria geral

A Ouvidoria atua quando o municipio não se sente atendido pelos orgãos públicos.

Ir para ouvidoria

Solicitar serviço

Solicite poda de árvores, retirada de entulho, troca de lâmpadas, conserto de calçadas, tapa-buracos e outros serviços da Prefeitura.

Solicitar serviços

Sugestões e críticas

Sua opinião é muito importante para nós. Mande sua sugestão, crítica ou elogio para a prefeitura.

Enviar mensagem
NOTA DE ESCLARECIMENTO: VACINAS

SECRETARIA DE SAÚDE23 de março de 2021


A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que as faixas de idade para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 obedecem à estratificação de faixas etárias do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, do Ministério da Saúde.
As faixas etárias divulgadas pela Prefeitura, semanalmente, no Boletim de Vacinas são agrupadas por períodos de 10 anos, para simplificar a formatação da publicação quando forem adicionadas novas faixas etárias.
Na atual fase de vacinação municipal está sendo seguida a faixa etária de 75 a 79 anos. Apenas uma pessoa de 72 anos foi vacinada, por falha humana na conferência da idade. Pedimos desculpas por isso.
Por conta das dificuldades logísticas provocadas pela vasta extensão do município, algumas doses foram antecipadas para a faixa de 75 a 79 anos, para que não houvesse perda de doses na abertura para idades mais avançadas, pois elas possuem um curto período de validade. Essas doses seriam descartadas devido ao longo período de deslocamento da equipe, optamos por antecipar.
Pedimos paciência a todos. O momento é de muita tensão e estamos trabalhando para atender melhor a população. A prefeitura está trabalhando em diferentes frentes para aquisição de novas vacinas, nosso objetivo e acelerar ao máximo o processo de imunização.

Última atualização: 7 de maio de 2021