Nota de Esclarecimento – Processo Seletivo Simplificado N° 006/2019

Nota de Esclarecimento - Processo Seletivo Simplificado N° 006/201925 de novembro de 2019

Nota de Esclarecimento – Processo Seletivo Simplificado N° 006/2019, Para Contratação de Profissionais Técnico de Enfermagem.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.