MORADOR FAZ MANUTENÇÃO DE RUAS NO CENTRO

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS26 de julho de 2021

A parceria entre a Prefeitura de Delfim Moreira e os moradores tem mais um bom exemplo na região central da cidade. O senhor Zé Dito realiza a manutenção dos meios-fios há 13 anos, mas pela primeira vez contou com apoio da prefeitura, com doação de tinta para pintura.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou manutenção nas ruas José Nunes Pinto e Aristóteles Soares da Costa e contou com o apoio do senhor Zé Dito, que além de realizar a pintura dos meios-fios, realiza também a jardinagem do local.

Outra intervenção realizada pela prefeitura foi a construção de uma cerca próximo ao parque da praça, protegendo o local contra possíveis quedas. Além de ser uma demanda solicitada pelos moradores, foi um pedido realizado pela Câmara Municipal de Delfim Moreira.

Última atualização: 22 de outubro de 2021