MELHORAMENTO GENÉTICO BOVINO EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE17 de fevereiro de 2021

Para promover o melhoramento genético do rebanho bovino, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) tem o programa de doação de sêmen bovino.

O escritório da Emater de Delfim Moreira disponibiliza doses de sêmen da raça Nelore (Touro Tayson Jóia da Índia) aos produtores interessados em melhorar a genética de seu rebanho de corte. No segundo semestre, a oferta será aumentada para gado de leite (Girolanda, GIR e Holandês).

O produtor interessado deve entrar em contato com o extensionista da Emater pelo telefone (35) 3624-1260 para maiores informações.

Última atualização: 3 de agosto de 2021