LIMPEZA DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO SÃO BERNARDO

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS29 de abril de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou limpeza no castelo d’água no bairro São Bernardo. De acordo com informações dos moradores, desde que foi instalado, o reservatório nunca passou por limpeza.

A quantidade de lama depositada no fundo do reservatório assustou os colaboradores da prefeitura. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Félix, informou que a partir de agora será realizada limpeza a cada quatro meses, seguindo um cronograma em toda Delfim Moreira para evitar o acumulo de sujeira.

Última atualização: 1 de dezembro de 2021