LIMPEZA DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO SERTÃO PEQUENO

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS6 de maio de 2021

Dando continuidade ao serviço de limpeza em reservatórios de água, a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou limpeza no castelo d’água no bairro Sertão Pequeno. Assim como no bairro São Bernardo, a manutenção e serviço de limpeza não era realizado há um bom tempo.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Félix, informou na última semana que os serviços de limpeza aconteceriam de forma periódica, seguindo um cronograma em toda Delfim Moreira para evitar o acumulo de sujeira nos reservatórios.

Última atualização: 18 de setembro de 2021