LIBERADO ACESSO NA PONTE SANTO ANTÔNIO NA MG-350

UTILIDADE PÚBLICA31 de julho de 2020

Na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, a Polícia Militar informou que o acesso pela ponte Santo Antônio, que liga Delfim Moreira a Itajubá, na MG-350, foi liberado para carros de passeio e caminhões até, no máximo, 15 toneladas.

Lembrando que a ponte estava interditada desde a manhã de terça-feira, 28 de julho, após um acidente envolvendo um caminhão que transportava carga de explosivos e caiu no rio Sapucaí, arrancando a lateral da ponte no impacto da batida. No local do acidente, infelizmente, o motorista faleceu. Que Deus conforte o coração de todos seus familiares e amigos.

FOTOS: Google Maps

#utilidadepública #pontesantoantônioliberada