INTEGRANTES DA DEFESA CIVIL ENTREGAM DOCUMENTOS EM BELO HORIZONTE

DEFESA CIVIL10 de agosto de 2021

Integrantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Delfim Moreira  (COMPDEC-DM) estiveram na manhã desta terça-feira, 10, na sede da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, em Belo Horizonte, para entrega de documentação necessária para o Chamamento Público 01/2021 – para aquisição de equipamentos para o uso da Defesa Civil Municipal.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Félix, e os vereadores Thiago e Jucemar, estiveram na capital mineira para a entrega do envelope contendo um conjunto de documentos visando concorrer – através do acúmulo de pontos por aspectos efetivos como estruturação, plano de contingência, termos de interdição, de vistoria, entre outros  – a um composto de equipamentos (caminhonete, coletes da Defesa Civil, notebook e trena digital) para o uso da Defesa Civil em Delfim Moreira.

Última atualização: 22 de outubro de 2021