INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE23 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promove curso de INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM BOVINOS nos dias 19, 20 e 21 de Outubro. O evento é gratuito e tem como objetivo promover conhecimento ao produtor rural. As inscrições estão abertas e são 10 vagas ofertadas.

O Curso será conduzido por Pedro Emílio Rodrigues Ferreira, representante da Alta Genetics, Médico Veterinário e Técnico em Pecuária pela Fundação ROGE. O curso possui aulas teóricas e práticas. As teóricas serão ministradas no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Brumado e práticas acontecerão em fazendas parceiras – as localizações serão divulgada para os inscritos.

As pessoas podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ou pelo WhatsApp 35 99902-4338.

Última atualização: 22 de outubro de 2021