INFORME – CRAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL24 de março de 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, informa que o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Delfim Moreira, devido à Pandemia do COVID-19, causado pelo novo coronavírus, não está realizando atendimento presencial, porém, continuará atendendo através do celular (35) 99911-3248, que também é WhatsApp.

A Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio do CRAS, também informa que os beneficiários do Bolsa Família e do BPC/LOAS não precisam se preocupar com os prazos para atualização do CadÚnico, pois nada acontecerá com o benefício no prazo de 120 dias.

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadepromoçãosocial #CRAS #prevenção #COVID-19 #coronavírus #bolsafamília #benefício #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes