FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PASSAM POR CAPACITAÇÃO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO5 de julho de 2021

Com o objetivo de otimizar o processo de licitação e compras, funcionários da Prefeitura de Delfim Moreira participaram de um processo de capacitação na manhã da última sexta-feira, 2, na Escola Municipal Filomena Floriano Peixoto.

Com a proposta de descentralizar o processo do setor de Licitação – dando mais agilidade e organização aos processos de compras, aquisições e contratação de serviços – colaboradores que representam todos os setores da prefeitura foram orientados a colaborar nos processos.

A capacitação foi realizada por Adalberto da Silva Nogueira, consultor da Prefeitura de Delfim Moreira. “A ideia é otimizar o processo de licitação, dando mais agilidade e minimizando a possibilidade de erros que atrapalham o andamento do nosso trabalho”, explica o Secretário de Administração, José Valmir Alves.

Última atualização: 22 de outubro de 2021