FEZ O CADASTRO? BUSQUE SUA MUDA DE MARMELEIRO!

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER13 de setembro de 2021

As pessoas que se cadastraram para receber mudas de marmeleiro durante a Semana da Salvaguarda da Sopa de Marmelo devem fazer a retirada na Escola Municipal Filomena Peixoto Faria, de segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 15h até o dia 30 de setembro.

Foram adquiridas 500 mudas para atender aos 96 cadastrados para recebimento das mudas que tem como objetivo preservar a cultura local e o plantio do marmelo na região. Caso as pessoas que se cadastraram não fizerem a retirada até o final do mês, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fará um novo cadastro com as mudas remanescentes.

Última atualização: 22 de outubro de 2021