FANPAGE DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA ULTRAPASSA 2 MIL CURTIDAS NO FACEBOOK

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO12 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira agradece aos internautas pelo carinho que recebe nas redes sociais. “Obrigado a cada um de vocês que, nesses poucos meses de existência, fizeram com que nossa Fanpage ultrapassasse 2 mil curtidas!”

A página da Prefeitura de Delfim Moreira no Facebook é um canal de comunicação elaborado com o intuito de levar aos cidadãos mais conhecimento das ações desenvolvidas pelo Executivo em nossa cidade! É a informação indo até você!

Acesse a Fanpage através do link https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Delfim-Moreira-998425050354379/ e compartilhe, curta e confira as últimas notícias!

#PrefeituradeDelfimMoreira #informação #gratidão #obrigado #Fanpage #pensandoemvocê #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes