FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O DIA DE CAMPO

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE18 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Emater-MG promovem o Dia de Campo com o tema “Poda de Marmeleiro e Cultivo de Frutas Vermelhas” na próxima quarta-feira, 25, às 13h no Sítio Cipriano. O evento é gratuito e tem como objetivo promover novos conhecimentos de práticas que são realizadas em campo.

O Dia do Campo será conduzido por Raul Maria Cassia, coordenador regional de fruticultura da Emater-MG. Serão ofertadas 10 vagas e as pessoas podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ou pelo WhatsApp 35 99902-4338.

Mais informações: https://wa.me/message/E4ZBOAKDOI34I1

Última atualização: 17 de setembro de 2021