ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ENCCEJA 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO13 de janeiro de 2021

Exame voltado para quem não concluiu os estudos na idade esperada será realizado no dia 25 de abril

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020 estão abertas e encerram no próximo dia 22. A prova está marcada para o dia 25 de abril.

As inscrições devem ser feitas na página oficial do Encceja  CLIQUE AQUI.

O exame é voltado para a certificação de jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada. Para o ensino fundamental, é necessário ter acima de 15 anos. Para o ensino médio, é preciso ter mais de 18 anos. A participação no Encceja é voluntária e gratuita.

ENCCEJA 2020
Período de inscrições: 11 a 22 de janeiro