ESCOLAS ESTÃO PRONTAS PARA ENTREGAS DE KITS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO8 de abril de 2021

A Escola Municipal Filomena Peixoto Faria está pronta para a entrega dos kits nesta sexta-feira, 9 de abril. Serão entregues kits de alimentação, apostilas e livros. Além disso, serão entregues também sementes para incentivo ao cultivo de verduras para uma alimentação saudável.

A Escola Vicentina Nogueira Gomes também receberá os responsáveis dos alunos que estão matriculados na unidade, também para a entrega dos kits nesta sexta. As entregas acontecerão entre 8h e 16h, com agendamento para evitar aglomerações.

Última atualização: 22 de outubro de 2021