ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO SERÁ REALIZADA A PARTIR DESTA TERÇA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO21 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que realizará a entrega do kit alimentação na Escola Filomena Peixoto Faria e na Pré-Escola Vicentina Nogueira Gomes a partir desta terça-feira, 22. Os kits poderão ser retirados na escola onde o aluno estuda até sexta-feira, 25 de junho, das 8h às 12h.

Devido do adiamento da entrega que seria realizado na semana passada, as bananas serão entregues apenas para quem fizer a retirada nos dias 22 e 23 (terça e quarta), pois há risco de perder.

Lembramos que todas as medidas preventivas contra a propagação do coronavírus estão sendo tomadas, minimizando o risco de contágio.

ALGUNS CUIDADOS ESSENCIAIS

• Utilizem máscara

• Evite aglomeração na entrada e na saída das escolas

• Respeite ao distanciamento, caso tenha fila

• Se alguém da família apresentar sintomas como febre, por exemplo, não deverá comparecer. Por favor, nos avise que guardaremos o kit ou peça para outra pessoa pegá-lo.

• Na chegada, fiquem atentos quanto à dinâmica da entrega de cada escola. Faremos tudo muito organizado, de forma sinalizada para garantir a segurança de todos.

• Tragam canetas para realizar as assinaturas

A data da entrega das apostilas será comunicada nos grupos de WhatsApp dos alunos e através do Facebook.

Última atualização: 22 de outubro de 2021