EMATER-MG FACILITA COMPRA DE PINTINHOS

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE9 de março de 2021

Com o objetivo de garantir segurança alimentar e inclusão produtiva de renda, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), através de seu escritório em Delfim Moreira, facilita a compra de pintinhos para os produtores rurais. As encomendas devem ser realizadas de segunda a sexta-feira pelos do telefones (35) 3624-1260; (35) 99902-4338 (WhatsApp). A previsão de entrega é para o dia 29 de março.

Frango de corte R$3,30 cada
Postura R$4,50 cada.