DELFIM MOREIRA VOLTA PARA ONDA VERMELHA

SECRETARIA DE SAÚDE16 de abril de 2021

Delfim Moreira voltará para a Onda Vermelha do plano Minas Consciente neste sábado, 17 de abril. Assim como toda região do Sul de Minas, o município respeitará as decisões do Governo do Estado de Minas Gerais.

Entre as determinações estão o distanciamento linear de no mínimo 3 metros, capacidade máxima de 10m² por pessoa e 30 pessoas por evento. O limite de ocupação para hotéis e atrativos culturais é de 50%.

O atendimento ao público da Prefeitura de Delfim Moreira vai voltar ao mesmo horário de antes da Onda Roxa: 7h30 às 11h30. Com trabalhos internos no período da tarde.

Veja o decreto completo aqui: LINK

Última atualização: 20 de outubro de 2021