DELFIM MOREIRA RECEBEU DOAÇÃO DE 100 CESTAS BÁSICAS DA DEFESA CIVIL DO ESTADO

DEFESA CIVIL13 de setembro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria de Promoção Social, da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC) e com apoio da Polícia Miliar, realizou a entrega de 100 cestas básicas doadas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC).

A doação realizada pela CEDEC foi uma forma da coordenadoria auxiliar o município com ações que amenizam os efeitos da pandemia provocada pela Covid-19. As cestas foram distribuídas para famílias delfinenses beneficiárias de programas sociais e em vulnerabilidade social. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi responsável pelo levantamento das famílias beneficiadas.

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, e o Secretário Municipal de Governo, Rafael Ribeiro, agradecem a Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC), a equipe da Secretaria de Promoção Social, a Câmara Municipal e a Polícia Militar.

Última atualização: 22 de outubro de 2021