Delfim Moreira recebeu a quarta remessa da vacina contra a Covid-19

SECRETARIA DE SAÚDE3 de março de 2021

As doses de Sinovac/Butantan e Astrazeneca/Fiocruz são para a vacinação de 100 pessoas

Delfim Moreira recebeu sua quarta remessa de vacinas contra a Covid-19 nesta terça-feira, 2 de março de 2021. Os imunizantes foram retirados pelo serviço de Epidemiologia na sede da Superintendência Regional de Saúde, em Pouso Alegre, no início da tarde.

As novas doses de Sinovac/Butantan e Astrazeneca/Fiocruz são para a vacinação de 100 pessoas, priorizando alguns idosos de 90 anos e mais, idosos de 80 a 89 anos. Também serão vacinados os profissionais de saúde que trabalham no município, será utilizado 8% do total de doses recebidas (médicos, dentistas, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos, fisioterapeutas, veterinários, entre outros).

ATENÇÃO:

Os idosos serão vacinados em casa a partir desta quinta-feira, 4 de março.

Quem ainda não se cadastrou junto à Unidade de Saúde da Família de sua área, deve entrar em contato com o Agente de Saúde de sua área ou a Secretaria Municipal de Saúde.

Para informações e agendamento da vacinação na área central do município, deve ligar para a UBS, 3624-1388 ramal 26, falar com Patrícia ou com Ana Karina, no horário das 8:30 às 11:30 e das 12:30 às 15:00 horas.

A vacinação dos profissionais de saúde será agendada conforme grau de risco para aplicação na unidade de saúde.

Desde o dia 20 de janeiro, quando teve início a aplicação da vacina contra a Covid-19 em Delfim Moreira, o município já contabilizou 182 pessoas vacinadas (dados até 03/03/21).

Última atualização: 3 de agosto de 2021