DELFIM MOREIRA RECEBERÁ R$900 MIL

SECRETARIA DE GOVERNO16 de junho de 2021

Em reunião com o Deputado Federal Bilac Pinto em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 16, o Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, confirmou o recebimento de R$900 mil por meio de indicação do deputado.

Acompanhando do Secretário de Governo, Rafael Ribeiro, e do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Félix, o prefeito foi a capital mineira em busca de apoio para melhorar serviços públicos em Delfim Moreira.

O recurso recebido tem como destino:
– R$ 400 mil para ações de fomento na agricultura;
– R$ 250 mil para obras infraestrutura;
– R$ 150 mil para o custeio da saúde pública;
– R$ 100 mil para o custeio de ações contra o Coronavírus
– Além da instalação de 01 ponto wifi;

“Estou muito contente em poder trazer essa boa notícia a nossa população. Estamos em um momento delicado, mas vamos continuar trabalhando por uma Delfim Moreira mais próspera. Os recursos são de grande importância para o crescimento do nosso município”, disse Edilberto. “Agradecemos o Deputado Bilac Pinto pela receptividade e por atender nosso pedido”, completa.

Última atualização: 22 de outubro de 2021