DELFIM MOREIRA RECEBE VISITA DE MEMBRO DA SEAPA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE8 de julho de 2021

Delfim Moreira recebeu nesta quarta-feira, 7, a visita do Frederico Ozanam, técnico da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA). O objetivo da visita foi conhecer a truticultura no município.

Solicitamos a todos os truticultores que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para agendamento de uma visita de membros da secretaria, para levantamento da produção e demandas de cada truticultor.

A partir desse levantamento iremos elaborar um projeto junto a SEAPA fomentando apoio técnico, capacitação e demais atendimentos necessários. Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento da truticultura, agregando valor ao produto e melhorando a condição finaceira dos truticultores de nosso município, que em sua grande maioria são produtores da agricultura familiar.

Agendamento: (35) 3624-1260 (35) 99902-4338 (WhatsApp).

Última atualização: 22 de outubro de 2021