DELFIM MOREIRA RECEBE VERBA PARA AMPLIAÇÃO DA UBS

SECRETARIA DE SAÚDE8 de junho de 2021

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, agradece em nome da Prefeitura de Delfim Moreira, o senador Carlos Viana e seu assessor, Samuel, que recebeu a equipe de Delfim Moreira em Belo Horizonte, pela Emenda ao Orçamento da União – Exercício 2021, que disponibiliza R$300.000,00 para ampliação da Unidade Básica de Saúde.

Atendendo ao pedido do prefeito, o senador confirmou a verba através de um ofício enviado no início desse mês. A emenda número 40870001 é de grande importância para a ampliação necessária na unidade, que tem como objetivo reunir serviços e atendimentos na área da saúde, como o centro de fisioterapia, atendimento da Promoção Social, entre outros.

Última atualização: 1 de dezembro de 2021