DELFIM MOREIRA RECEBE R$350 MIL EM EMENDA

SECRETARIA DE GOVERNO3 de agosto de 2021

O município de Delfim Moreira receberá R$350 mil de emenda parlamentar destinado pelo Senador Carlos Viana. A verba que tem como origem o Ministério do Desenvolvimento Regional e será destinada para pavimentação, aquisição de equipamentos ou implantação de infraestrutura produtiva.

O Prefeito Edilberto Marques da Cruz agradece o Senador Carlos Viana por atender ao pedido da Prefeitura de Delfim Moreira e dos vereadores Zezé do Mel, Tiago da Farmácia, Norival Dentista, Marcus Vinícius Oliveira, Reinaldo Savio Ribeiro e Tonho da Barra.

Última atualização: 18 de setembro de 2021