DELFIM MOREIRA RECEBE MARATONA DE MOUNTAIN BIKE

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER7 de setembro de 2021

O município de Delfim Moreira recebeu neste final a Epic Race de Mountain Bike, a maratona mais alta do Brasil. Percorrendo as montanhas da Serra da Mantiqueira, a prova tem como objetivo ser lembrada pelos atletas como uma das provas mais desafiadoras, divertidas e fascinantes e nossa cidade não poderia ficar de fora.

O Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Mateus Ribeiro, foi responsável pela entrega do Troféu de Rei e Rainha do Rio Comprido – para atletas que fizeram o percurso PRO em menor tempo – junto com o Diretor de Turismo Mateus Cortez durante a cerimônia de premiação.

A prova passou pelos bairros Rio Comprido e Charco em Delfim Moreira. “Nós gostaríamos de parabenizar a organização da prova pelo evento e destacar que o município de Delfim Moreira está sempre aberto para receber eventos como esse. Faz parte do nosso planejamento o fomento ao cicloturismo que inclui a organização de provas de mountain bike”, disse o secretário.

Última atualização: 22 de outubro de 2021