DELFIM MOREIRA RECEBE EMENDA PARA SAÚDE

SECRETARIA DE GOVERNO17 de junho de 2021

Atendendo ao pedido do Vice-Prefeito Dujô, o Deputado Federal José Silva destina R$100 mil em emenda para incremento temporário aos custeios dos serviços de atenção primária à Saúde.

O documento enviado ao deputado no dia 12 de março pelo Dujô em conjunto com o extensionista da Emater-MG Túlio César Meirelles, solicitou também uma emenda parlamentar para aquisição de semente de milho e feijão, que esperamos receber no segundo semestre deste ano.

É mais uma verba para auxiliar o município no combate à pandemia provocada pelo coronavírus. “Agradecemos o deputado por atender nosso pedido e destacamos a importância da gestão municipal manter um diálogo com o legislativo”, disse Dujô.

Última atualização: 22 de outubro de 2021