DELFIM MOREIRA RECEBE EMENDA PARA COMPRA DE VIATURA E EQUIPAMENTOS

GABINETE30 de abril de 2021

O Deputado Estadual Dalmo Ribeiro destina verbal para aquisição de viatura para Polícia Militar de Minas Gerais e aquisição de equipamentos através de emenda parlamentar. Valor ultrapassa R$240 mil.

A pedido do deputado Dalmo, o Tenente-Coronel André Luis da Silva, remanejou uma viatura modelo Pálio para substituir um Uno, que sofreu acidente, em março. A verba agora garante um veículo novo para a cidade.

Em carta destinada ao Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, o deputado destaca o momento delicado que vivemos no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e diz esperar que a compra de novos equipamentos ajude na eficiência e na qualidade no serviço de atendimento médico oferecido à população.

Última atualização: 1 de dezembro de 2021