DELFIM MOREIRA RECEBE EMENDA PARA AGRICULTURA FAMILIAR

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE22 de junho de 2021

O Deputado Federal Zé Silva destina ao município de Delfim Moreira 10 sacos de sementes de milho e 10 sacos de sementes de feijão para a Agricultura Familiar como emenda parlamentar.

As sementes ainda não estão disponíveis e a distribuição, quando ocorrer, será coordenada pela Emater-MG junto aos produtores da agricultura familiar com DAP ativa e por ordem de chegada.

Assim que as sementes chegarem ao escritório da Emater-MG, será feita divulgação para realização de cadastro e posterior doação.

A Secretaria de Agricultura e Meio ambiente e Emater-MG agradecem o apoio do deputado, sempre presente em nosso município beneficiando os produtores da Agricultura Familiar.

Última atualização: 18 de setembro de 2021