DELFIM MOREIRA RECEBE DOAÇÕES DA CEMIG ATRAVÉS DO MOVIMENTO UNIDOS PELA VACINA

SECRETARIA DE SAÚDE13 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira recebeu doações de materiais e equipamentos da CEMIG, através do Movimento Unidos pela Vacina. Foram doados caixas térmicas, bobina de gelo reciclável e uma geladeira de 310 litros.

O Movimento Unidos pela Vacina é composto por empresas, entidades e sociedade civil organizada, que tem por objetivo apoiar municípios fornecendo insumos, logística e materiais para auxiliar no processo de vacinação. A CEMIG aderiu ao movimento para dar agilidade e segurança durante a vacinação contra a Covid-19.

O Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques da Cruz, agradece o apoio da CEMIG, no processo de vacinação do município. “É muito importante que todos possamos trabalhar juntos pela imunização da população e fico orgulhoso da CEMIG, onde construí parte da minha história, apoiar o Movimento Unidos pela Vacina e realizar doações como a que foi feita em Delfim Moreira”, diz o prefeito.

Última atualização: 22 de outubro de 2021