DELFIM MOREIRA PERMANECE EM CENÁRIO EPIDEMIOLÓGICO DESFAVORÁVEL

SECRETARIA DE SAÚDE18 de junho de 2021

O município de Delfim Moreira e todo o Sul de Minas continuam no cenário desfavorável epidemiológico e assistencial, ou seja, com alta taxa de incidência e elevada taxa de ocupação hospitalar. Por este motivo, ainda estamos num cenário crítico da Onda Vermelha do Plano Minas Consciente.

Neste cenário, além das restrições previstas na Onda Vermelha, há restrições maiores:

ACADEMIAS, CLUBES E SALÕES DE BELEZA
– Funcionamento até 19h;
– Atendimento mediante agendamento prévio;
– Aferição de temperatura do público na entrada do ambiente;
– Uso obrigatório de máscaras;
– Higienização constante das mãos;
– Distanciamento social e demais medidas de prevenção.

BARES E RESTAURANTES
– Funcionamento até 19h, sendo permitido delivery após esse horário – sem possibilidade de retirada de alimentos e bebidas no balcão.

EVENTOS E ATRATIVOS CULTURAIS
– Festas e shows permanecem proibidos.

Última atualização: 22 de outubro de 2021