DELFIM MOREIRA FAZ PARTE DA TRILHA TRANSMANTIQUEIRA

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER6 de maio de 2021

A cidade de Delfim Moreira agora faz parte oficialmente da Trilha Transmantiqueira, uma trilha de longo curso que atravessa a Serra da Mantiqueira com um percurso com mais de 1.100km de extensão. A participação do município foi oficializada no final do mês de abril, através de ofício enviado pela Prefeitura de Delfim Moreira através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

A proposta da Trilha Transmantiqueira é conectar pessoas, culturas, desenvolver o território e preservar o meio ambiente, o que corrobora com as ações do município, que atua no apoio ao turismo local, esporte de natureza, educação ambiental e preservação da natureza.

Conheça mais sobre a Trilha Transmantiqueira no vídeo: https://youtu.be/xwC0YJ6s62w

Última atualização: 1 de dezembro de 2021