DELFIM MOREIRA ESTÁ NA ONDA VERDE

SECRETARIA DE SAÚDE31 de julho de 2021

A cidade de Delfim Moreira volta para a Onda Verde no plano Minas Consciente. A decisão tomada pelo Comitê Extraordinário Covid-19 é válida até o dia 6 de agosto e tem medidas mais flexíveis. Embora a região do Sul de Minas esteja na Onda Amarela, Delfim Moreira e outras cidades da microrregião apresentam melhores resultados.

Na Onda Verde, a distância linear entre pessoas em filas e mesas é de 1,5 metros; a duração máxima dos eventos é de 12 (doze) horas; a quantidade máxima de pessoas em ambientes fechados é de até 50% (cinquenta por cento) da capacidade e a metragem referência nos ambientes é de 4 m² para cada cliente.

Última atualização: 22 de outubro de 2021