DELFIM MOREIRA É CONTEMPLADA NO PROGRAMA “ALÔ MINAS”

SECRETARIA DE GOVERNO16 de agosto de 2021

Em ofício encaminhado ao Deputado Estadual Dalmo Ribeiro nesta segunda-feira, 16, o Secretário de Estado de Governo, Igor Eto, confirma que Delfim Moreira está contemplada no Programa “Alô Minas”, que visa levar cobertura de telefonia móvel com sinal 4G para localidades e distritos dos municípios mineiros.

O município será contemplado no distrito da Barra e aguarda a assinatura do Termo de Compromisso com as operadoras que venceram os lotes da Seleção Pública. O “Alô Minas” foi lançado no ano passado e visa melhorar as condições de vida da população, aproximar o cidadão dos serviços públicos, além de promover o desenvolvimento industrial e comercial no interior do Estado.

Última atualização: 22 de outubro de 2021